quinta-feira, 24 de março de 2011

Que vergonha!!!!

Mais uma vez o poder ou a corrupção vence. Enquanto nos tivermos pessoas corruptas, o Brasil nunca vai pra frente.Acabo de crê que aqui tudo é passageiro, ou seja faz-se lei, por momento ela é cumprida, mas muitas vezes dependendo em que está se praticando a tal lei que tudo pode mudar.
Meus amigos agora eu vou ser mais direta no que eu quero realmente falar ou melhor desabafar mesmo, pois estou revolatda com tanta impunidade. O novo senador do Pará: Jader Barbalho. Acreditem que vergonha.
A corrupção venceu mais uma vez. acabei de vê que aduas estão andando cada vez mais juntas. Que vergonha!!!!

Um comentário:

  1. A cada minuto que passa vejo a situação do povo brasileiro mais horrenda, inacreditável e deprimida. Uma pequena maioria aproveita as benesses com o que ganha, lícita ou ilicitamente. É de fazer vergonha a qualquer ser humano que tenha conhecimento, ou esteja acompanhando o desenrolar de nossas atividades políticas. Governos assistencialistas, que iludem a maioria do povo com programas que não levam a nada. Vicia a população mais carente e de menor aquisição, deixando-a inebriada, como se estivesse num rol de magias e alucinações. Bolsa-escola, vale-gás, vale-transporte, vale-refeição, bolsa-escola e outras artimanhas que hipnotizam e levam através da persuasão, o carente a ficar do lado do governo. Como a população do Brasil na sua maioria é pobre e “goza desses benefícios”, numa campanha a reeleição quem está no poder, levará vantagem com certeza. A medida certa é a honestidade. Não dê peixe ao homem, mas ensine-o a pescar. Eduquem o povo, para que ele possa assimilar essas facetas, povo instruído jamais será vencido e enganado jamais!
    No período de (1964 a 1984) a grita era geral. Nesse tempo, para os que gostavam de obedecer friamente a “lei do Gerson”, não se conformavam. Hoje com a “democracia” reinando em nosso país, o que vemos? Corrupções desenfreadas, com direito a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que no frigir dos ovos, nada acontece. Punem um aqui, absolvem outro ali, e ainda dão tempo para que corruptos se demitam dos cargos, para voltarem nas próximas eleições. Mensalões, CPI dos bingos, lavagem de dinheiro, licitações fraudulentas, comércio ilegal de drogas, compras de votos, fazem parte do já rico vocabulário brasileiro. Navegando em mares dantes navegáveis, a política de nosso Brasil vai empurrando com a barriga os processos e tomem convocações extras para liquidar de vez com nossos salários. Vejam: apenas 25% dos usuários conseguem comprar remédios na farmácia popular. Popular não, Particular seria o termo mais exato. Reajuste dos planos de saúde vem aí. Prefeitura anuncia reajustes diferenciados, nove por cento. Antes, tínhamos aumento de salários, hoje a sinonímia é reajuste. Justiça solta empresário. Por quê? Não entendemos mais nada. Criança vira refém em assalto. Chefe da quadrilha do Banco Central (BC) curtiu feriado no Ceará, pode Freud? Encontrados dois corpos no Maranguapinho. Mortes por chuva sobem para quatro. Estudioso afirma que comportamento humano seria baseado nos instintos, o homem virou animal irracional? Lula cresce em São Paulo, mostra pesquisa, em tamanho ou admiração? E tomem chumbo cruzado.

    ResponderExcluir