quinta-feira, 31 de março de 2011

Agradecimento

Senhor, lhe agradeço por te me abençoado com uma bolsa de estudos na faculdade FIBRA através do PROUNI. Só o Senhor sabe o quanto esta vitória é importante pra mim.Vou me esforçar muito, estudar bastante para ser merecedora desta benção tão esperada.
Mais do que nunca, se você tiver um sonho, acredite e confie em DEUS, pois ele realizará o que você quiser basta acreditar, ter muita fé que concerteza o sonho se realizará.
Eu sou testemunha desta obra de DEUS. Demorou, mas consigui graças à DEUS.

2 comentários:

  1. Sinto-me feliz por você e percebo em você uma felicidade sonhada por muito tempo, espero que esse sonho nunca se acabem e que seus ideais sejam todos possíveis.
    Percebi que você é uma pessoa firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz merece com toda certeza a prêmio dessa conquista. Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma.
    Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.
    Aqui fica o meu abraço e minha alegria.
    Estou feliz por você.

    ResponderExcluir
  2. Line uso de suas palavras também como testemunho de fé,que devemos lutar pelo que queremos e acreditar.

    Você é merecedora, aproveite e continue lutando por seus sonhos. Torço por você.
    Saudades
    obs: Adorei o blog, já estou seguindo e sempre venho comentar.
    bjoks

    ResponderExcluir